Imagens e dicas para pintura com cotonete na educação infantil

Olá professores. Olha que dica boa estamos trazendo hoje para que você possa aprimorar ainda mais sua aula de arte ou aula de pintura com cotonete na educação infantil.
As experiências no dia a dia da educação infantil são o mote para o desenvolvimento infantil, interesse e estimulador para a criatividade durante sua execução. 
Quem nunca teve aquele momento, aquela insegurança de preparar aquela aula e na hora bater a duvida: será que terá significado para meu aluno?
Pensando nisso e por também já ter sofrido episódios assim, hoje indicamos a pintura com cotonete para desenvolver sua aula com experiência significativa. 
Vamos lá então? 
Primeiro passo: separar os materiais. O que vamos precisar?
Bom... iremos usar cotonetes, sulfite ou outro papel de sua escolha e tintas guache. 



Em seguida, você irá, após explicar para seus alunos como será o desenvolvimento da atividade, fazer duplas para que os Alunos possam trocar experiências e se socializarem, expor seu conhecimento prévio sobre o que irão fazer.
Incentive as crianças e realizarem suas pinturas com cotonete de maneira alegre e colorida, elogiando seus trabalhos, dando_os confiança. 
Por fim, exponha os mesmos antes de liberar para que levem embora, explore a oralidade de sua turma e uma auto avaliação feita por eles, enfatizando e observando o que mais gostaram. 
Abaixo, exemplos de desenhos para usar na sua aula.





Imagens e dicas para pintura com cotonete na educação infantil Imagens e dicas para pintura com cotonete na educação infantil Reviewed by Rafael Nascimento on 23:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.